O Colégio

Metodologia de Ensino

Valorizar o estudante como sujeito ativo da aprendizagem e respeitar suas experiências como base para novas aquisições. Como também vislumbrar a organização dos conteúdos e das atividades em grau crescente de exigência e a consolidação do hábito de estudar que convergem para o princípio “aula dada, aula estudada”, um recurso indispensável para o aproveitamento escolar. Não obstante sabemos que o equilíbrio no processo de avaliação é pautado nas particularidades de cada fase.

Proposta Pedagógica

Baseado na proposta sociointeracionista, que valoriza a formação integral do aluno em aspectos físico, emocional cognitivo e suas relações com o próprio conhecimento, ao outro e ao mundo, numa abordagem que abrange valores educacionais, éticos e morais.

São mais de 43 anos dedicados à inovação e à excelência no ensino. Unimos diversidade, flexibilidade e colaboração na construção de uma experiência de aprendizagem envolvente e significativa.

Nossa missão é preparar nossos alunos para o mundo!