AO ENSINO MÉDIO

Alunos preparados não só para os estudos científicos, mas principalmente para a vida.

Quer saber mais?

apre-educacao-infantil-1

apre-ensino-fundamental-1

Fundamental

apre-unidade-2-1

Colégio Laly
Unidade II

Nossa

2 Unidades

Prédios distintos para convivência equilibrada entre alunos de diferentes faixas etárias.

Laboratório

Apoia os alunos oferecendo um ambiente favorável para realizações de trabalhos e pesquisas.

Biblioteca

Onde é possível expandir o conhecimento da turma e ampliar os horizontes dos estudantes.

Quadra para eventos esportivos como campeonatos de futebol e handball.

Segurança

Câmeras de vídeo como um dos meio mais eficiente para prevenção e controle da segurança.

Pátios cobertos

Espaço para a recreação, brincadeiras e atividades lúdicas com segurança e supervisão.

Educamos nossos alunos para a vida, despertando o interesse pelo mundo em que vivemos.

Possibilitamos aos alunos, a compreensão de que a realidade em que vivemos é resultado de uma prática social global e que os elementos que a constituem são produzidos socialmente.