MATRÍCULAS ABERTAS

SE CADASTRE-SE AGORA E GARANTA A MATRÍCULA DO SEU FILHO E GANHE UM GRANDE DESCONTO NA MATRÍCULA !!!

23 ANOS DE ÓTIMAS EXPERIÊNCIAS

O ano de 1998 marcou o início das atividades do Colégio Laly, voltadas inicialmente à Educação Infantil, realizando um trabalho especializado que contempla na sua totalidade o desenvolvimento da criança.

Queremos nossos alunos preparados não só para os estudos científicos, mas principalmente para a vida. Um alicerce sólido foi se construindo e gradativamente fomos elaborando, através de uma forte equipe especializada, as bases para implantação do Ensino Fundamental I e II – solicitação constante dos pais de nossos alunos da Educação Infantil.

Surge assim uma escola voltada para o nosso século: Colégio Laly. Um significativo investimento em infra – estrutura foi realizado:
Novas instalações, equipes capacitadas, laboratório, informatização e salas climatizadas. Tudo para que a escola torne-se a referência do mais sofisticado Ensino Fundamental no Guarujá.

VEJA OQUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO DIZENDO

Meus filhos estudam no colegio laly desde bebezinho. Todos muito atencioso, as professoras sao excelentes!! Estou muito satisfeito.
Affou Madi
colégio com excelente estrutura e ensino de qualidade , professores de extrema qualidade. Orgulho de ter estudado no colégio Laly
Clarilnice Máxima
Colégio Maravilhoso, tenho o prazer de indicar. Adoro todas as professoras e funcionários, obrigada por tratar meu filho com tanta dedicação
Laura Silva
Estudei no Laly desde o maternal até o 9 ano, só tenho que agradecer todos os professores e a escola. Super indico !!!!
Ramy Hammoud
Previous slide
Next slide

© 2021 Colégio Laly - Todos os direitos reservados.